Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de março de 2011

Principais trabalhos e artigos

Agradeço a todos que adicionaram meu blog. Esta é uma forma interessante de divulgar meus principais trabalhos em educação física, atividades físicas para idosos, dança educação e dança inclusiva. Todos os trabalhos que tenho muito orgulho e prazer de realizar. Mas, também quero compartilhar idéias e opiniões. Espero por vocês!!! Grande beijo. Soyane

Um comentário:

  1. Bom vc é d+ uma pessoa enviada por Deus através da dança td na minha vida mudou inclusive a minha maneira de pensar sobre o meu contato Social com as pessoas o meu jeito de pensar falar e agir. PARABÉNS POR ESSE LINDO TRABALHO TENHO O MAIOR ORGULHO DE DIZER PARA TODOS QUE FAÇO PARTE DO GRUPO DANÇA SOBRE RODAS DA ANDEF E TENHO MAIS ORGULHO AINDA SOU ALUNA DE DANÇA DA PROFESSORA SOYANE VARGAS LÁ DA ANDEF

    ResponderExcluir