Powered By Blogger

sábado, 13 de fevereiro de 2021

Pegadas na Areia

Desde a partida do João procuro diariamente meditar e me conectar com ele, muitas vezes faço isso ao caminhar na areia da praia, lugar com uma energia incrível e que ele amava.

Às vezes, não tenho tanta força e me permito a isso também, mas ontem aconteceu algo muito especial, depois de uma semana com notícias difíceis. Decidi andar bastante e, para não desistir pela distância, resolvi não olhar para o horizonte (postura importante para a coluna e para nossos pensamentos) e sim olhar para a areia. E dela veio a mensagem que precisava e, por meio da natureza, Deus me amparou novamente ao vir em minha mente o poema "Pegadas na areia". 

Ali estava a mensagem que precisava, por ela Deus falou em meu coração. Com ela sigo minha caminhada dia a dia, buscando me sustentar e também amparar quem precisa dos meus braços. 



Um comentário: