Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

A cada amanhecer - Every Dawn


Por Soyane Vargas

Não tenho desejos para 2021, a não ser o de seguir adiante. Na situação atual, nem mesmo consigo estabelecer metas de médio e longo prazo. O importante é saber que nada é definitivo, por isto vale a luta.

Tenho lutado para ainda apreciar cada amanhecer e pensar no que ainda posso fazer de bom e significativo a cada dia. Galgando cada vitória diária como força para continuar seguindo, reconhecendo os entraves e percalços da vida, como desafios a serem enfrentados com sabedoria e equilíbrio. 

Quando saio do prumo, eu mesma me resgato com a força interior que temos, cada um de nós. Com a luz divina que nos enche de fé. E se minha mente faz meus pés saírem do chão, pouso novamente sem perder o olhar no horizonte. 

Enfrentamentos da vida que nos reconstroem a cada dia. E como diz Angel Vianna: "Gente é como nuvem sempre se transforma."

Que assim seja para nossa evolução pessoal e espiritual.


2 comentários:

  1. Que maravilhoso minha amiga!!!
    💫🌹💫

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Soyane. Penso assim Mas jamais escreveria ou descreveria esse ano e a vida de forma tão linda e simples. Vc é incrível ❤

    ResponderExcluir